top of page
Doutorando em Educação no Programa de Pós-Graduação em Educação (PROPEd) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) na linha de pesquisa Currículo: sujeitos, conhecimento e cultura. Mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande (2016) e Licenciado em História pela Faculdade Porto Alegrense (2012). É membro do grupo de pesquisa Currículo, cultura e diferença. Profissionalmente, tem experiência como professor da Educação Básica nas disciplinas de Sociologia, Filosofia e Cultura Religiosa, além de experiência em espaços e instituições educativas e de preservação do patrimônio histórico, tendo também atuado como educador popular em oficinas e
cursos voltados para os temas: juventudes, vulnerabilidades, protagonismos e Direitos Humanos. Desenvolve pesquisas nas áreas da Currículo, Educação, Gênero e Sexualidade.
http://lattes.cnpq.br/8541474513629092
https://periodicos.pucpr.br/index.php/dialogoeducacional/article/view/27465

bottom of page